Homem que desapareceu ao sair para comprar pão é encontrado escondido dentro de caixa d'água
Homem saiu de SP no sábado (12) para comprar pão e foi encontrado dois dias depois em Bataguassu
15/02/2022
07:07
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Alexandre Pereira dos Santos desapareceu após sair para comprar pão em SP
Alexandre Pereira dos Santos, de 42 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (12), quando saiu de casa, em Paulínia (SP), para comprar pão, foi localizado dois dias depois em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande. O município de Mato Grosso do Sul faz divisa com São Paulo. Alexandre se escondeu dentro de uma caixa d'água ao ter uma crise de pânico.
A esposa, Karina Pereira dos Santos, de 38 anos, explicou que um rapaz passava por uma área de mato, quando viu Alexandre dentro da caixa d'água. Ele procurou informações e viu a reportagem sobre o desaparecimento, acionando a família logo em seguida.
"Ele saiu, teve uma crise de pânico e se escondeu dentro da caixa d'água que estava em uma área de mato. Quando foi encontrado, estava bem, mas assustado e fraco, pois faziam mais de dois dias que não se alimentava", explica a esposa.
Karina foi até Bataguassu buscar o marido e deve ir até a delegacia nesta terça-feira (15), informar sobre os fatos e que o homem foi localizado. "O carro dele, que foi encontrado primeiro, está na delegacia de Bataguassu, então vamos lá para informar a localização e pegar o carro", disse a mulher. Alexandre está bem e recebendo os cuidados necessários.
Desaparecimento - Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no Estado de São Paulo, Alexandre dirigia um Gol branco. A esposa já teria informado para a polícia que acreditava que o funileiro teria sofrido uma crise de pânico e dirigido sem rumo até MS. Segundo relato, o marido teria apresentado comportamento estranho dois dias antes de desaparecer, alegando sentir dor no peito, dizendo que "iria explodir" e "morrer".
Antes do homem ser localizado, o carro Gol que ele conduzia foi encontrado em Bataguassu. Diante dos fatos, a esposa buscou meios para divulgar o desaparecimento do esposo, já suspeitando que ele estaria em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios