Vacinação contra Covid continua em Campo Grande neste domingo; veja onde ir e públicos
As vacinas contra a Covid-19 serão aplicadas no drive-thru da Albano Franco, na Seleta e em unidades de saúde.
29/01/2022
20:15
©DIVULGAÇÃO
Campo Grande continua neste domingo (30) a vacinação contra Covid-19 em adultos e crianças que estejam de acordo com o calendário. A imunização tem início às 7h30 e vai até às 17h na Seleta, no drive-thru da Albano Franco e também nas unidades de saúde. Confira público abaixo:
Reforço Janssen: Pessoas que tomaram a primeira dose até 30 de setembro.
Terceira dose: Pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 30 de setembro; Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias.
Quarta dose: Pessoas com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até o dia 30 de setembro.
Lembrando que qualquer pessoa acima de 12 anos pode procurar um dos pontos de imunização para tomar a primeira dose e garantir o início do ciclo de imunização contra a Covid-19.
Vacinação em crianças
Para agilizar o processo de vacinação, a Sesau reforça a orientação para que pais ou responsáveis pela criança para que façam o cadastro no site.
As crianças deve comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. Em caso de impossibilidade da presença dos mesmos, a criança poderá ser vacinada acompanhada de um familiar mediante apresentação do termo de autorização devidamente preenchido que está disponível no site para download.
Confira os locais de imunização infantil em Campo Grande:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Municípios