Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Homem é preso após drogar e estuprar adolescente de 16 anos enquanto dormia

20/03/2021

20:00

JE

Menina estava junto de amiga de 17 anos quando crime aconteceu

Delegada Jennifer Estevan ©Henrique Arakaki
Um homem de 57 anos acabou preso depois de drogar e estuprar uma adolescente de 16 anos, no bairro Vila Ipiranga em Campo Grande. Ele abusou da menina enquanto ela dormia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a delegada Jennifer Estevan, as duas meninas de 16 e 17 anos estavam internadas em um Caps quando fugiram há dois dias e nesta sexta-feira (19) estavam procurando um local para se abrigar, sendo que na rua Sertãozinho encontraram um barraco e achando que estava vazio entraram.

Elas se depararam com o homem, que estava no local. Ele ofereceu bebidas alcóolicas para as meninas. Quando a adolescente de 16 anos estava dormindo foi estuprada pelo homem. As duas tentaram fugir, mas foram impedidas pelo autor que as ameaçou com um facão.

As vítimas conseguiram escapar depois e a jovem de 17 anos acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, que foi até o barraco e encontrou o homem. Ele negou os crimes e disse apenas que deu abrigo as meninas.

No barraco, os militares encontraram três garrafas de bebidas alcóolicas e remédios que teriam sido misturados a bebidas para drogas as adolescentes. A menina de 16 anos foi levada para fazer exames de corpo de delito e a de 17 anos levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O autor deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).


Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo e Danielle Errobidarte

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: