Política
Carlão articula agenda partidária do PSB para dezembro e diz que a sigla deve disputar as eleições de 2026
Vereador quer reunir lideranças como Ricardo Ayache e Paulo Duarte e afirma que o partido não ficará de fora do próximo pleito
30/11/2025
07:45
DA REDAÇÃO
©ARQUIVO
O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), afirmou que já organiza uma agenda partidária para o início de dezembro com o objetivo de alinhar estratégias e discutir os rumos do partido em Mato Grosso do Sul. Segundo ele, o encontro deve reunir lideranças importantes da sigla, como Ricardo Ayache e o deputado estadual Paulo Duarte, embora ainda não haja confirmação das presenças.
“Vou chamar o Ricardo, vou chamar o Paulo, mas não sei se eles vão. Eu tenho que ir, porque estou no partido, já fui reeleito, vou lá conversar com o presidente”, declarou o presidente municipal do PSB.
O nosso partido tem que disputar essa eleição.
Vereador Carlão (PSB)
Carlão também foi questionado sobre a possibilidade de o ex-presidente estadual do partido, Ricardo Ayache, ser lançado candidato ao Senado pelo PSB nas eleições de 2026. O vereador afirma que o tema ainda não foi debatido internamente, mas elogiou o perfil técnico do ex-gestor.
“Não conversamos sobre isso. Ele até não gosta quando falam, mas tem um nome muito bom, é um bom administrador, um bom gestor”, afirmou.
Embora ainda não haja definição sobre candidaturas, Carlão reforçou que o partido planeja participar ativamente do próximo pleito.
“O PSB tem que disputar essa eleição. Não sei se para o Senado ou para o governo, mas o partido não vai ficar de fora”, garantiu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dezembro começa com audiência pública, sessões e reunião de comissão na Alems
Leia Mais
Governo Lula avalia que EUA devem exigir contrapartidas para avançar em novas reduções do tarifaço
Leia Mais
Ministério da Saúde demite ex-presidente da União das Câmaras de Vereadores de MS condenado a 15 anos por peculato
Leia Mais
Em evento, Tarcísio defende discutir prisão perpétua no Brasil por meio de referendo em 2026
Municípios