Polícia
Assaltante morre atropelado após vítima perseguir dupla na Avenida Zahran, em Campo Grande
Motorista reagiu depois de ter o celular roubado; comparsa ficou ferido e foi levado ao hospital
20/11/2025
21:00
DA REDAÇÃO
Trecho da Avenida Eduardo Elias Zahran foi interditado na noite desta quinta-feira (20). (Foto: Gabi Cenciarelli)
Um assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Domingos Marquês, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana, que isolaram a área e organizaram o trânsito até a finalização dos procedimentos técnicos.
A ação começou cerca de duas quadras antes do local do atropelamento. O motorista de um Fiat Punto vermelho foi abordado por dois homens, que anunciaram o roubo e levaram seu telefone celular. Após o crime, ele entrou no veículo e decidiu seguir a dupla, que fugia em uma motocicleta.
Segundo o condutor, já próximo ao cruzamento onde tudo ocorreu, um dos suspeitos colocou a mão na cintura fazendo menção de sacar uma arma. O objeto foi posteriormente identificado como um simulacro. Ao ver o gesto, o motorista afirmou ter se abaixado para se proteger, momento em que perdeu o controle da direção e acabou atropelando os dois indivíduos.
Um dos suspeitos morreu no local, caindo ao lado do carro após o impacto. O segundo apresentava ferimentos e recebeu atendimento da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa), sendo encaminhado para atendimento médico.
As informações iniciais ainda eram preliminares no momento da ocorrência. As equipes coletaram dados, preservaram a cena e aguardaram os trâmites de perícia para esclarecer a dinâmica do assalto, da perseguição e da colisão.
As identidades dos envolvidos não haviam sido divulgadas até a última atualização, pois a apuração seguia em andamento.
A Polícia Militar reforça a orientação de que vítimas nunca reajam a assaltos, devido ao risco elevado de morte ou ferimentos graves.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Papy articula consenso na Câmara para buscar saída legal ao impasse do IPTU em Campo Grande
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Barbosinha participa da apresentação da nova unidade móvel do Hemosul nesta segunda-feira em Campo Grande
Municípios