Interior / Laguna Carapã
Homem morre após colisão com caminhonete do prefeito de Laguna Carapã
Delibio Pavão Junior, de 39 anos, estava em carro com mercadoria contrabandeada; Itamar Bilibio não se feriu
23/05/2025
16:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), na zona rural de Laguna Carapã (MS), resultou na morte de Delibio Pavão Junior, de 39 anos, morador em Dourados. Ele dirigia um Fiat Palio preto carregado com perfumes e cigarros contrabandeados do Paraguai quando colidiu com uma Toyota Hilux conduzida pelo prefeito da cidade, Itamar Bilibio (MDB).
O acidente aconteceu em uma estrada de terra, em frente a um armazém de grãos, no trajeto que liga a cidade ao Passo Caú. De acordo com as informações iniciais, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando o Palio atingiu a lateral esquerda da caminhonete oficial do município. A parte frontal do carro ficou completamente destruída.
Delibio foi socorrido com ferimentos no peito por uma ambulância acionada pelo próprio prefeito e levado ao Hospital Municipal de Laguna Carapã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
O prefeito Itamar Bilibio não sofreu ferimentos e, segundo um servidor municipal, deslocava-se até a estação de tratamento de água no momento do acidente.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para os levantamentos necessários. A Hilux pertence à frota oficial da Prefeitura de Laguna Carapã e, até o momento, o prefeito ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lia Nogueira prestigia abertura das Olimpíadas das APAEs e reforça compromisso com políticas de inclusão em MS
Leia Mais
Família transforma saúde com corrida e se prepara para 1ª Corrida Sicredi em Campo Grande
Leia Mais
Gerson Claro prestigia posse da nova presidência da UCVMS e defende união para o desenvolvimento de MS
Leia Mais
Moraes repreende Aldo Rebelo em depoimento no STF e ameaça prisão por desacato
Municípios