Vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira, reage a fala de Zeca do PT e defende Bolsonaro: “Insulto à verdade e à fé”
Parlamentar petista chamou Bolsonaro de "anticristo" durante sessão da Alems; conservadora e cristã, Gianni considerou declaração ofensiva e respondeu em vídeo nas redes sociais
17/04/2025
10:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL-MS), publicou nesta quarta-feira (17) um vídeo nas redes sociais rebatendo declarações feitas pelo deputado estadual Zeca do PT, que durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro como o “anticristo”.
“Se a fala não fosse desastrosa, eu até deixaria passar. Mas um senhor aqui do Mato Grosso do Sul que apoia o ladrão de nove dedos, cachaceiro, teve a audácia de dizer que não acredita que Bolsonaro levou uma facada porque não viu sangue”, afirmou Gianni em seu pronunciamento.
A vice-prefeita, que se apresenta como cristã e conservadora, criticou duramente a postura do parlamentar petista, classificando-o como “discípulo cego e iludido” por, segundo ela, defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Gianni também disse que a declaração de Zeca não apenas atacou Bolsonaro, mas colocou em dúvida a integridade de toda a equipe médica que acompanha o ex-presidente desde o atentado sofrido em 2018, durante a campanha presidencial.
“É um insulto não só ao Bolsonaro, mas à ética dos médicos, aos profissionais do hospital e a todos que lutaram para salvá-lo. Tudo isso por uma tentativa barata de lacrar com uma fala perversa”, afirmou.
Na parte final do vídeo, a vice-prefeita também fez alusão à polêmica sobre o mandante do atentado cometido por Adélio Bispo:
“Quem mandou matar Bolsonaro? Esperar o quê de um parlamentar que é do partido das trevas?”, questionou.
As declarações ocorrem em um momento de forte polarização política no estado e no país. O vídeo divulgado por Gianni mobilizou apoiadores nas redes sociais e intensificou o debate entre defensores do ex-presidente Bolsonaro e opositores alinhados ao PT.
Zeca do PT ainda não se manifestou publicamente após a resposta de Gianni.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Municípios