Campo Grande (MS), Quarta-feira, 02 de Abril de 2025

Polícia / Interior

Morre idoso agredido e queimado pelo próprio filho em Naviraí

Vítima teve 33% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos; autor segue preso preventivamente

01/04/2025

13:15

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Faleceu nesta terça-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, o idoso de 79 anos que foi brutalmente agredido e queimado pelo próprio filho, de 53 anos, no dia 6 de março, em uma propriedade rural no município de Naviraí, a 359 quilômetros da Capital. A vítima foi identificada apenas como Geraldo, segundo informações de familiares.

No dia do crime, Geraldo sofreu queimaduras em 33% do corpo. Ele foi inicialmente socorrido em um hospital local e, devido à gravidade das lesões, transferido para Campo Grande, onde permaneceu internado até falecer nesta semana. A causa da morte foi confirmada pela equipe médica da Santa Casa.

🔥 O crime

De acordo com o relato de familiares, uma das filhas da vítima foi até o local e encontrou o imóvel em chamas e o pai agonizando. O irmão dela, autor do crime, estava no local e assistia à cena sem prestar socorro. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam a ocorrência.

O suspeito foi encontrado desacordado na cozinha da residência e, após recobrar a consciência, relatou que havia feito uso de medicamentos controlados e ingerido bebidas alcoólicas, alegando não se lembrar dos acontecimentos. Ele foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Após audiência de custódia, o homem teve a prisão preventiva decretada. Ele já possui antecedentes criminais por violência doméstica, o que reforça o histórico de agressividade e risco à integridade dos familiares.

O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, com agravantes como motivo torpe e uso de meio cruel. A Delegacia de Naviraí conduz as investigações.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: