Campo Grande (MS), Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

Cínthia Santos, de 'Tudo pela audiência', com Tatá Werneck, perdeu 7kg em 20 dias: 'Não foi milagre nem remédio'

22/04/2014

20:00

JE

Cinthia Santos Foto: Fabio Tieri/Divulgação

A atriz Cinthia Santos saiu da Record direto para para o Multishow, onde vai dar vida a uma personagem no programa "Tudo pela audiência", com Tatá Werneck e Fábio Porchat. Ela, que hoje chama atenção pelo corpo sarado, pratica balé desde criança, mas passou por uma transformação no visual.

- Coloquei 280ml de silicone nos seios há alguns anos. Eu tinha um corpo legal porque desde criança danço balé e faço capoeira, mas hoje estou muito mais sarada - diz ela, que ganhou cerca de cinco quilos depois que começou a encarar a rotina de musculação, aos 15 anos.

Cinthia Santos Foto: Divulgação


Para o programa, a musa já sabe que vai ter que experimentar uma comida super-exótica nos estúdios, mas o que é, ainda é segredo. Parece que emprestar a boca à personagem ainda é um mistério:

- Ainda não sei o que vou comer, mas já estou morrendo de medo - confessa. - Faço dietas, mas sou louca por comida japonesa. Ainda mais que tenho uma rede de temakeria!

O biótipo em forma é desde a adolescência, mas os padrões já não são mais os mesmos e a morena os acompanha.

- Quando era mais nova, tinha o sonho de ser a morena do "É o tchan". Malhava e usava os shortinhos parecidos com as dançarinas nos anos 1990.

Cinthia Santos, aos 15 anos
Foto: Acervo pessoal

Hoje, além de musculação, ela também faz massagem modeladora para manter o corpo sempre curvilíneo. Com 63kg, ela chegou a emagrecer sete quilos desde o fim do carnaval.

- Eu desfilei na avenida com 70kg, agora estou com 63kg. Não foi milagre nem remédio. Ficava duas horas por dia me preparando. Mas agora estou filezinho, no meu peso ideal - alegra-se.


Fonte: Extra/JE


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: