POLÍCIA
Motorista é cercado por grupo de sete homens e tem carro roubado
Veículo era alugado e até o momento não há informação se os suspeitos e o automóvel foram localizados
25/12/2024
07:28
CGN
DA REDAÇÃO
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Juliano Almeida)
Um motorista de 35 anos foi cercado por um grupo de sete homens e teve seu carro roubado na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima se deslocava de carro pela região do Bairro Tiradentes, quando, ao circular por uma rua estreita, percebeu a movimentação de pessoas que estavam em uma festa, em uma casa situada na via.
Em certo momento, teve seu trajeto impedido pelo grupo que estava no meio da rua. Os homens então o cercaram, ordenaram que ele parasse e o tiraram do carro. Enquanto mandavam a vítima descer, pediram que ele ficasse calmo. O motorista informou que o veículo era alugado e pediu que o deixassem com ele.
Segundo relato da vítima, o suspeito que conversava com ele estava tranquilo, mas os outros criminosos estavam alterados. O motorista explicou que, quando um dos ladrões entrou no carro, ele saiu correndo.
A vítima foi até as proximidades do Asilo São João Bosco, tentou parar outros veículos para pedir ajuda e acionou a Polícia Militar. Até o momento, não há informação se os criminosos e o carro foram localizados.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bebidas sem registro lideram apreensões em Campo Grande após risco de metanol
Leia Mais
Michelle Bolsonaro critica líderes evangélicos que se aproximam do Governo Lula
Leia Mais
Prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, anuncia renúncia em abril para disputar vaga de deputado federal
Leia Mais
Marun defende vice do MDB na chapa de Riedel e descarta risco de debandada no partido
Municípios