POLÍCIA
Homem morre ao tentar invadir residência por chaminé em Campo Grande
Perícia investiga se lesão abdominal foi causada por arma de fogo
24/12/2024
07:45
DD
DA REDAÇÃO
Douglas Caetano Hipólito morto dentro da churrasqueira
Douglas Caetano Hipólito, 26 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24), ao tentar invadir uma residência pelo chaminé da churrasqueira no Jardim Anache, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa, mecânico de 34 anos, ouviu um barulho no telhado de sua residência, inicialmente acreditando tratar-se de gatos. Minutos depois, ouviu um estrondo alto seguido de um pedido de socorro.
Ao verificar a origem do barulho, o morador encontrou Douglas preso dentro da churrasqueira. O ladrão estava inconsciente e gemendo. Imediatamente, acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local constatou que Douglas já estava morto.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando a médica responsável pelo atendimento chegou, Douglas já havia falecido. Ele apresentava uma lesão na região abdominal, e a perícia está investigando se a marca é decorrente de disparo de arma de fogo de calibre 22.
Douglas Caetano Hipólito, residente no Jardim Talismã, exercia a profissão de assistente de serviços gerais. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
A investigação continua para determinar as circunstâncias exatas que levaram à morte de Douglas, bem como identificar possíveis envolvidos no crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mauro Vieira terá novo encontro com Marco Rubio no Canadá na próxima semana
Leia Mais
Radares voltam a funcionar em Campo Grande nesta terça-feira (4)
Leia Mais
Copom mantém taxa Selic em 15% ao ano, dentro do esperado pelo mercado
Leia Mais
Senado aprova ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda; quem ganha até R$ 5 mil deixará de declarar a partir de 2026
Municípios