SAÚDE
Confira a escala médica nas unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira (23)
Mais de 100 médicos estarão atendendo a população nas unidades de urgência e emergência, incluindo atendimento pediátrico
23/10/2024
07:45
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande divulgou a escala médica de urgência e emergência para esta quarta-feira (23), nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). Serão mais de 100 médicos disponíveis para atender os campo-grandenses ao longo do dia, incluindo atendimento pediátrico em algumas unidades específicas.
Atendimento na manhã desta quarta-feira
No período da manhã, 78 médicos estarão distribuídos pelas dez unidades de saúde 24h de Campo Grande. O atendimento pediátrico acontecerá exclusivamente nas UPAs Coronel Antonino, Universitário e CRS Tiradentes, garantindo assistência para crianças que necessitem de atendimento emergencial.
Atendimento durante a tarde
À tarde, a Sesau prevê a presença de 76 profissionais nas unidades, mantendo o atendimento pediátrico nas mesmas unidades: UPA Coronel Antonino, UPA Universitário e CRS Tiradentes. A demanda segue alta, e os profissionais estão preparados para atender casos de urgência.
Atendimento noturno e distribuição de pediatras
No período da noite, 82 médicos estarão em atividade nas unidades de saúde, incluindo 28 pediatras, que estarão distribuídos nas seguintes unidades:
Os profissionais estarão disponíveis para atendimento durante todo o período de funcionamento das unidades, garantindo suporte médico para a população, especialmente para os casos pediátricos.
Confira:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PIX ganha botão de contestação em apps bancários; devolução em fraudes pode ocorrer em até 11 dias
Leia Mais
TJMS promove o juiz Djailson de Souza a desembargador por antiguidade
Leia Mais
Riedel reúne secretariado para definir 2026 e pode antecipar saída de secretários-candidatos para janeiro
Leia Mais
Polícia italiana detém ex-assessor de Moraes acusado de vazar informações sigilosas do STF
Municípios