Campo Grande (MS), Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Secretário municipal mata mãe e se suicida após ser descoberto por estuprar sobrinho autista

Crime brutal ocorreu em Guarujá, após revelação de abusos contra adolescente de 17 anos; Polícia Civil investiga o caso

18/09/2024

13:25

MTP

DA REDAÇÃO

©REPRODUÇÃO

O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou sua mãe, o cachorro da família, e cometeu suicídio na noite desta terça-feira (17/9) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu dias após a família descobrir que Thiago vinha estuprando seu sobrinho autista, de 17 anos, há pelo menos um ano.

Thiago, que atuava como secretário de Modernização e Transformação Digital da cidade e era professor de direito, havia sido exonerado de seu cargo no mesmo dia do ocorrido, conforme publicado no Diário Oficial do município.

A Polícia Civil se dirigia à residência do advogado, que morava em uma edícula no terreno da mãe, para cumprir um mandado de busca e apreensão, quando foram notificados sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, encontraram os corpos de Thiago, sua mãe, de 72 anos, e um cachorro, além de uma arma de fogo e pertences pessoais.

Vídeos dos abusos encontrados

O mandado foi expedido após o irmão e a cunhada de Thiago registrarem um boletim de ocorrência contra ele. O caso começou a ser investigado quando o adolescente relatou à sua psicóloga dores na região anal, o que levou a profissional e os pais a desconfiarem de abuso.

Poucos dias depois, Thiago entregou ao irmão documentos transferindo a posse de um carro e um pen drive. A cunhada acessou o conteúdo do dispositivo, descobrindo vídeos em que Thiago aparecia abusando do sobrinho. As imagens confirmaram que os estupros ocorriam há mais de um ano.

A polícia, então, obteve na Justiça o mandado de busca e apreensão. Quando os agentes chegaram à casa, encontraram os corpos e apreenderam diversos itens, incluindo quatro celulares, um notebook, um pen drive, um revólver, uma adaga e munições. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: