POLICIAL
Corpo de mulher é encontrado boiando em rio em Rochedo
Vítima foi identificada como Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, desaparecida há alguns dias
15/09/2024
08:03
CGN
DA REDAÇÃO
Rio Aquidauana em Rochedo onde o corpo da mulher foi encontrado (Foto: MS Norte)
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Aquidauana, em Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, na tarde de sábado (14). A vítima foi identificada como Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, de 28 anos, que estava desaparecida há alguns dias, segundo seu marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por Ary Alberto Torres Dourado, que informou ter encontrado o corpo de uma mulher no rio, próximo à orla. Ele suspeitava que se tratava de sua esposa, mas não tinha certeza, pois o cadáver estava muito inchado.
Um morador local relatou aos policiais que viu o corpo boiando no rio e que ele parou próximo à sua casa. Ary teria chegado ao local no mesmo momento em que o corpo foi avistado. A Perícia e a Polícia Civil foram chamadas para a investigação.
Segundo Ary, Larissa estava desaparecida há alguns dias. Ele havia sido preso na última quarta-feira (11) por lesão corporal contra a esposa, conforme boletim registrado na Delegacia de Corguinho. Questionado sobre o ocorrido, Ary afirmou que os dois estavam juntos novamente e que não houve discussões recentes. Ele também mencionou que Larissa tinha problemas com álcool e drogas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima, e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Rochedo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PIX ganha botão de contestação em apps bancários; devolução em fraudes pode ocorrer em até 11 dias
Leia Mais
TJMS promove o juiz Djailson de Souza a desembargador por antiguidade
Leia Mais
Riedel reúne secretariado para definir 2026 e pode antecipar saída de secretários-candidatos para janeiro
Leia Mais
Polícia italiana detém ex-assessor de Moraes acusado de vazar informações sigilosas do STF
Municípios