POLICIAL
Incêndio em comércio de Campo Grande deixa proprietário carbonizado
Corpo da vítima estava na cozinha, onde havia maior concentração de chamas, segundo a polícia
22/08/2024
07:06
DA REDAÇÃO
Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Na noite desta quarta-feira (21), um imóvel que abrigava um comércio de bebidas e combustível foi consumido por um incêndio no Núcleo Industrial de Campo Grande. Durante a operação de combate ao fogo, os bombeiros encontraram uma pessoa carbonizada, cuja identidade será confirmada após perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e, ao realizarem o rescaldo, localizaram um corpo totalmente carbonizado na cozinha do imóvel. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
Uma mulher, que se apresentou como irmã do proprietário, identificou o irmão como Marques Ribeiro Gomes, de 66 anos. Ela informou que ele morava sozinho no local, que também funcionava como comércio de bebidas alcoólicas e armazenamento de pequenas quantidades de combustível. Segundo a familiar, havia combustível armazenado no imóvel.
Os bombeiros relataram que o corpo da vítima estava no cômodo com maior concentração das chamas, onde também foram encontrados um fogão e um botijão de gás. Embora a irmã tenha fornecido informações sobre a vítima, a identidade só será oficialmente confirmada após exames periciais. Policiais militares, civis e peritos estiveram presentes no local para as investigações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula assina decreto do indulto de Natal de 2025 e exclui condenados por crimes contra a democracia
Leia Mais
Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa
Leia Mais
Caixa conclui pagamento do Auxílio Gás de 2025 nesta terça-feira
Leia Mais
Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família
Municípios