POLÍTICA
Jeferson Bezerra confirma pré-candidatura a vereador em Dourados
23/05/2024
19:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Jeferson Bezerra nasceu em Dourados. É formado em teologia e jornalismo. Ele foi candidato a vereador em 2016, e, em 2020, disputou a eleição para a prefeitura de Dourados. Além de ser dono de um site de notícias há 20 anos, Jeferson já trabalhou também como motorista de ônibus, cabeleireiro e em outros setores, tendo já concorrido a vereador e prefeito em Dourados.
Presidente do diretório municipal do PV, ele confirmou que pretende apresentar seu nome à Convenção da Federação, que conta com a participação do PT e do PC do B, prevista para a primeira quinzena de agosto, e que espera ter o seu nome aprovado na convenção dos partidos que integram a Federação. “Sempre gostei de política, sou um pré-candidato que conhece os bairros de Dourados de verdade, conheço seus problemas e também sou um cidadão que faz parte da história de Dourados", afirma Jeferson.
Com uma plataforma em que o povo de Dourados em primeiro lugar, o ex-candidato a senador acredita que pode trazer renovação para a política douradense, que há mais de 40 anos é controlada pelos mesmos caciques. Já tendo uma equipe preparando um programa de Governo, Jefferson Bezerra afirmou que tem caminhado pelos bairros de Dourados e pelos principais distritos, ouvindo as reivindicações das pessoas para poder atender as reais necessidades da população mais carente.
Jeferson Bezerra quer mudar o cenário político de Mato Grosso do Sul com a humildade que carrega e um discurso popular. “Como atuo no jornalismo, as minhas propostas são reflexos da realidade do Brasil. Defendo algo melhor no futuro para a população, habitação, saúde de qualidade, respeito aos professores da educação e geração de empregos, uma candidatura da diferença”, afirma.
Jeferson critica outros candidatos que possuem o discurso de mudanças, mas que já tiveram a chance de atuar em cargos públicos e não fizeram o suficiente. “Passa 4 anos e a política continua do mesmo jeito. Nós somos do povão e eu espero por esse voto de revolta. Se você está com nojo na política?. “Nossa campanha é extremamente feita com o povo, com os amigos e colaboradores.
É uma campanha da fé, onde levamos uma mensagem que coloca o candidato a disposição da sociedade, uma campanha realmente de coragem.”
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativos em 10 cidades de MS
Leia Mais
Gleice Jane desiste da disputa e Vander Loubet assume candidatura única à presidência do PT-MS
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Municípios