Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Zé Teixeira pede informações sobre fechamento de agência do Detran

29/02/2024

16:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O deputado Zé Teixeira (PSDB) defendeu nesta quinta-feira (29) a permanência de uma das agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), em Dourados. O pedido partiu do vereador Juscelino Cabral e foi estimulado por informações não confirmadas sobre a possibilidade de fechamento da agência localizada na rua Coronel Ponciano.

No pedido de estudos encaminhado ao Governo do Estado, Zé Teixeira justifica que a agência tem localização estratégica para a população e oferece excelente atendimento. A possibilidade de fechamento surpreende e preocupa os servidores com o provável remanejamento. "Caso haja realmente a necessidade do encerramento das atividades, pedimos informações sobre as medidas a serem adotadas para garantir que os serviços prestados à população não sejam afetados, bem como o plano traçado para os servidores que atuam no local", explica.

Estrada - O deputado Zé Teixeira também solicitou ao Governo a manutenção na rodovia MS-145. O trecho de aproximadamente 10 quilômetros de extensão está compreendido entre a curva de Glória de Dourados (BR-376) e o Distrito de Nova Esperança, em Jateí.

A rodovia denominada Manoel Rosalveo de Souza serve de acesso a várias propriedades rurais e cumpre papel fundamental para o transporte da produção, mobilidade e desenvolvimento da região. O levantamento e cascalhamento do trecho foram solicitados pelos vereadores Edison José de Lima Paz e Francisco Alves de Araújo, presidente da Câmara Municipal de Jateí.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: