POLÍTICA
"Retrato para o mundo”, diz Rodolfo Nogueira sobre ato na Paulista
27/02/2024
11:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado federal Rodolfo Nogueira do PL-MS declarou que as manifestações do dia 25 de fevereiro, convocadas pelo presidente Bolsonaro, cumpriram o propósito, “retrato para o mundo”.
O ato na Avenida Paulista concentrou mais de 750 mil pessoas dos dois lados da via, de acordo com informações das polícias civil e militar. “Ao contrário do que algumas mídias divulgaram, a avenida lotou e nós mostramos a importância do presidente Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.
Michelle Bolsonaro discursou primeiro que o presidente. “O discurso da primeira-dama foi emocionante, chocou os corações de todos na Paulista ao ler o Salmo 24”, lembrou o deputado.
Outro ponto destacado pelo parlamentar foi o momento em que Bolsonaro lembrou das acusações que tem sofrido. “Foi muito bom o presidente falar de sua defesa sobre as narrativas de quererem imputar a ele um suposto golpe sem tanques na rua, mas nós sabemos que o que eles temem são as eleições de 2024 e 2026”, completou Nogueira.
Por fim o parlamentar reafirmou as falas de Bolsonaro sobre os presos do 08 de Janeiro. “O presidente defendeu a anistia dos acusados do dia 08 e trouxe uma sede de justiça para os condenados”.
O ato contou com mais de 140 deputados federais, senadores e quatro governadores (Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, Ronaldo Caiado e Jorginho Mello).
“O presidente mostrou a força política que tem, comprovando que ele é o maior líder político no Brasil. Para quem esperava movimento morno, em que o medo seria um grande vilão, a população novamente teve a coragem de sair às ruas e gritar por liberdade”, finalizou Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Leia Mais
Bolsonarismo prefere Bruno Dantas, aceita Pacheco e teme Messias para vaga de Barroso no STF
Leia Mais
Partidos de MS aguardam definições até dezembro; PP deve filiar Capitão Contar e Simone Tebet avalia candidatura ao Senado
Municípios