Campo Grande (MS), Sábado, 02 de Março de 2024

CLIMA

Neste domingo a previsão é de chuva, com intensidade de fraca a moderada

Será o último dia de tempo instável no Estado, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima

10/12/2023

06:00

CEMTEC

©REPRODUÇÃO

Neste domingo (10), a semana encerra-se com tempo instável, com chuvas de intensidade fraca a moderada. Localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas acompanhadas de tempestades com raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades ocorrem devido a combinação de calor e alta umidade relativa do ar. Além disso, o avanço de cavados em médios níveis da atmosfera aliado a uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Campo Grande nesta manhã de domingoEm Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e chegam aos 31°C nos horários mais quentes do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 30°C. Nas regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira, Iguatemi e Ponta Porã apresentam variação entre 21°C e 27°C.

Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 25°C e máxima de 29°C. No Pantanal, Corumbá marca 26°C pela manhã e 32°C no período da tarde, já em Aquidauana, os valores variam entre 25°C e 33°C.

Na região Norte, as temperaturas em Coxim e Camapuã são semelhantes, com mínimas de 24°C e máximas de 33°C. Desta vez, Paranaíba é o município responsável pela temperatura mais alta do dia: amanhece com 24°C e atinge até 34°C.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: