CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores analisam três projetos e um veto na sessão desta terça-feira, 10
09/10/2023
15:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (10), três projetos e um veto. Os trabalhos começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rede E, no canal 4.2.
Em única discussão e votação, segue para análise veto total ao projeto de lei complementar n. 876/23, do vereador Professor Juari, que acrescenta o parágrafo único ao art. 21 da lei complementar n. 19/98. Para a prefeitua, a proposta contém vício de iniciativa.
Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.042/23, que altera a denominação da Avenida Cruz de Lorena para Avenida Fernando Abdulahad Hildebrand, parcelamento Jardim Veraneio, Bairro Chácara dos Poderes. O projeto é de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges e Otávio Trad.
E ainda o projeto de lei n. 10.851/23, do vereador Dr. Loester, que institui a Política Municipal de Transparência na Gestão da Saúde Pública.
Já em primeira discussão e votação, será votado o projeto de lei n. 10.211/21, que denomina “Professor Jonnas Domingos” a Escola Municipal que especifica, localizada na Vila Natália. A proposta é dos vereadores Ademir Santana e Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Palavra Livre – Durante a sessão, o diretor-presidente do Hospital Nosso Lar, Enier Guerreiro da Fonseca, usará a Tribuna para falar sobre as atividades desenvolvidas pela instituição e a necessidade de apoio dos poderes públicos para que o atendimento à população seja realizado com qualidade. O convite foi feito pelo vereador Dr. Jamal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Concurso da Sanesul para PCDs encerra inscrições com quatro vagas para assistente administrativo
Leia Mais
Terceiro homem morto em confronto durante jogo de futebol na fronteira
Leia Mais
Brasileiros nos EUA adotam rotinas inusitadas para economizar com moradia e alimentação
Leia Mais
Mudanças após revogação da norma de monitoramento financeiro pela Receita Federal
Municípios