ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Projeto que aprova as contas do Governo referentes a 2020 deve ser analisado nesta quinta-feira, 10
As sessões ordinárias iniciam a partir das 9h e podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo
10/08/2023
07:05
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
Os deputados devem votar, nesta quinta-feira (10), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), três projetos. Em discussão única está prevista a votação do Projeto de Decreto Legislativo 18/2023, de autoria da Mesa Diretora (2023-2024), que aprova o Balanço Geral do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul relativo ao exercício econômico-financeiro de 2020.
Entre as propostas também está pautada a redação final do Projeto de Lei 230/2022, de autoria do então deputado Evander Vendramini e deputado Antonio Vaz (Republicanos). De acordo com o projeto, fica instituída a "Semana de Sensibilização à Doença Neurofibromatose, também conhecida como doença Von Recklinghausen", a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 17 de maio. Conforme a Ordem do Dia, em primeira discussão será analisado e votado do Projeto de Lei 197/2023, do Poder Executivo, que altera as Leis 2.315/2001 e 6.009/2022. A proposta objetiva simplificar o procedimento de restituição de pequenos valores tributários.
Serviço
As sessões são realizadas no Plenário Júlio Maia, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. A pauta de votação é disponibilizada por este link.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel adota tom diplomático e alerta para impacto da tarifa de Trump nas exportações de MS
Leia Mais
Suzano abre seis vagas de emprego em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
Leia Mais
China critica tarifa de Trump ao Brasil e acusa EUA de “coerção” e “intimidação”
Leia Mais
Trump diz que pode conversar com Lula "em algum momento", mas volta a defender Bolsonaro
Municípios