TRÊS LAGOAS
Empresário bate em boia e morre ao cair de lancha no Rio Paraná
Aparecido de Almeida Silva perdeu controle da embarcação ao abaixar a cabeça para ligar luzes
09/07/2023
08:25
CAMPOGRANDENEWS
ANA PAULA CHUVA
Pescadores que moram na região e ajudaram na retirada do corpo (Foto: Fatos Regionais)
Empresário identificado Aparecido de Almeida Silva, conhecido como Cidão, morreu na manhã deste domingo (9), ao bater em uma boia e cair de uma lancha no Rio Paraná, região do Bairro Jupiá, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 5h, perto do porto dos pescadores.
Conforme informações de testemunha, o empresário pilotava a embarcação quando abaixou a cabeça para ligar as luzes de sinalização. Com isso, a lancha acabou mudando a rota e atingindo a boia da Marinha do Brasil, que fica no rio para sinalizar área de perigo.
Com o impacto da batida, todos que estavam na lancha acabaram caindo no rio. Eles gritaram por socorro e um pescador que mora na região entrou na água com seu barco e tentou socorrer as vítimas.
Não foram detalhadas quantas pessoas estavam na lancha, mas uma delas se segurou na boia e gritou “meu amigo morreu”, outros moradores chegaram para ver o que estava acontecendo e deram início às buscas pelo corpo de Aparecido.
Aparecido então foi visto boiando perto da margem do rio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar o empresário, mas ele já estava morto.
O corpo foi retirado do rio e levado para o Iml (Instituto Médico Legal). Lancha do empresário estava do outro lado da margem do rio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Assembleia Legislativa vota projeto que permite remuneração de dirigentes de entidades assistenciais em MS
Leia Mais
Desembargadores afastados pela Operação Última Rátio retornam ao TJMS nesta terça-feira (22)
Leia Mais
Papa Francisco morre aos 88 anos após AVC e falência cardíaca no Vaticano
Leia Mais
PMA intensifica buscas por caseiro desaparecido após possível ataque de onça no Pantanal
Municípios