CONFERÊNCIA REGIONAL
Definidas datas das Conferências Regionais de Assistência Social de MS
17/05/2023
10:00
SEAD
LEOMAR ALVES ROSA
©DIVULGAÇÃO
Porto Murtinho, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Dourados serão os municípios sedes das Conferências Regionais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, previstas para o mês de agosto deste ano. Com apoio da Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), essas conferências antecedem a realização da Conferência Estadual de Assistência Social.
Municípios da região Pantanal e Sudoeste se reúnem no município sede, Porto Murtinho, no dia 4 de agosto. Regiões Bolsão e Leste têm como município sede Três Lagoas, e o encontro será realizado no dia 11 agosto. Para a região de Campo Grande e Norte, o município sede é São Gabriel do Oeste, com realização da conferência no dia 18 agosto. Finalizando os encontros, a Região Conesul, Grande Dourados e Sul Fronteira se encontram no município sede, Dourados, no dia 25 agosto.
Nas Conferências Regionais de Assistência Social serão eleitos 108 delegados para a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social, sendo para a região Pantanal e Sudoeste 24 delegados; região Bolsão e Leste: 24 delegados; região Norte e Campo Grande: 24 delegados e região Conesul, Grande Dourados e Sul Fronteira: 36 delegados.
A deliberação completa do Ceas (Conselho Estadual de Assistência Social), em parceria com a Sead e com o apoio dos Municípios, convocando as Conferências Regionais de Assistência Social, para a eleição dos delegados e a deliberação de propostas prioritárias para cada região, pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) desta terça-feira (16), a partir da página 10.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula novamente e prêmio do próximo sorteio sobe para R$ 52 milhões
Leia Mais
Moraes autoriza exame de ultrassom em Jair Bolsonaro para avaliar hérnia inguinal
Leia Mais
Ex-candidato ao governo de MS, Magno de Souza é preso em aldeia indígena por suspeita de estupro de vulnerável
Leia Mais
PT confirma Fábio Trad na disputa pelo governo de MS e define eleição ao Senado como prioridade em 2026
Municípios