CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores analisam seis projetos na sessão desta quinta-feira, 13
13/04/2023
07:45
JEOZADAQUE GARCIA
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (13), seis projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pela TVE Cultura, no canal 4.2.
Em turno único de discussão e votação, segue para análise o projeto de lei complementar n. 852/23, da Mesa Diretora, que altera o anexo V da lei complementar n. 426/21. A proposição visa aumentar o número de cargos de diretores na Câmara baseada na necessidade de melhorar a eficiência e a efetividade das decisões.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 10.436/21, de autoria do vereador Professor Juari, que institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho.
Também será votado o projeto de lei n. 10.643/22, do vereador Ronilço Guerreiro, que institui o Programa Escola Melhor na Capital.
Ainda vai a plenário o projeto de lei n. 10.709/22, que institui o Programa de Treinamento Esportivo Adaptado e Inclusivo na Rede Municipal de Ensino. A proposta é do vereador Otávio Trad.
Também em primeira discussão, os vereadores devem apreciar o projeto de lei n.10.723/22, do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Semana da Cidadania na Rede Municipal de Ensino.
E, por fim, o projeto de lei n. 10.869/23, que acrescenta dispositivos na resolução n. 1.245/17, que “dispõe sobre o Regulamento Interno que Organiza a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Campo Grande”. A proposta é da Mesa Diretora.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios