Campo Grande (MS), Domingo, 20 de Abril de 2025

CASSEMS

Pesquisa aponta que 84,53% dos beneficiários aprovam o plano de saúde Cassems

23/03/2023

09:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Para 84,53% dos beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) o plano de saúde é ótimo ou bom, é o que aponta a pesquisa encomendada pela Caixa de Servidores, realizada pela IPR Pesquisas. O levantamento, feito por amostragem, foi realizado em onze cidades do estado no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023 e avalia os serviços assistenciais prestados pela instituição e a sua Rede Credenciada e Própria em 2022.

Os usuários também consideram positiva toda a atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros serviços. De acordo com a pesquisa, 81,86% dos beneficiários avaliam a atenção em saúde oferecida pela Cassems como ótima ou boa e 74,13% dos usuários recomendariam o plano.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a avaliação positiva da pesquisa é fruto do trabalho responsável dos conselhos Fiscal e Administrativo, dos colaboradores e dos beneficiários. “É especialmente satisfatório, não apenas pelos números, mas, principalmente, porque eles demonstram que a preocupação em cuidar da vida do servidor, construir um plano de saúde com gestão própria se consolidou”, disse.

 “Esse resultado nos motiva a continuar trabalhando para construir um plano cada vez melhor, com mais qualidade, dedicação, profissionais altamente capacitados, qualificados para oferecer o melhor atendimento, porque com certeza nós queremos sempre o melhor atendimento, o mais humanizado”, finalizou Ayache. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: