DOURADOS
Começa recadastramento para idosos com gratuidade no transporte coletivo
Prazo para realizar procedimento segue até 30 de dezembro
09/11/2022
08:30
ASSECOM
©Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que está aberto o período de recadastramento para pessoas a partir de 60 anos de idade que possuem gratuidade no transporte público coletivo. De acordo com a Portaria 025/2022, publicada no Diário Oficial do Município, o procedimento deve ser feito na Central de Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados, e o prazo segue até o dia 30 de dezembro.
O chamamento é destinado apenas para quem já possui o benefício da gratuidade. Os idosos devem comparecer à Central de Passe com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652.
Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.
Serviço
A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senado aprova prorrogação do prazo para regularização de 32 mil imóveis na fronteira de MS até 2030
Leia Mais
Após mais de uma década de reivindicações, Dourados terá sua própria Ceasa
Leia Mais
Estudantes de Direito organizam abaixo-assinado por oficialização da UEMS em Bataguassu e criação da 3ª turma do curso
Leia Mais
TCE-MS lança consulta pública digital para planejar próximos anos da instituição
Municípios