CAPITAL
Com a PM, prefeita diz que protesto tem que ser “ordeiro e pacifico”
Equipe da Prefeitura já está no local
03/11/2022
17:25
CAMPOGRANDENEWS
Jéssica Benitez e Gabrielle Tavares
Prefeita se reuniu com Polícia Militar para falar sobre protestos ©Kísie Anoiã
No início da tarde desta quinta-feira (3) a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), se reuniu com o comando da Polícia Militar para traçar plano de organização da manifestação que ocorre em frente ao Comando Militar do Oeste desde a última segunda-feira (31). Tudo para que a população consiga manter a rotina na cidade e os manifestantes não tenham o direito de protestar cerceado.
Conforme a chefe do Executivo, uma equipe da Prefeitura já foi encaminhada ao trecho da Avenida Duque de Caxias para dialogar com os líderes do manifesto que contesta o resultado da eleição do último domingo (30).
“Hoje nessa reunião foram discutidas todas essas pautas que a população tem reivindicado, juntos Município e Estado estão buscando uma solução pacifica e garantindo a qualquer cidadão o seu direito de se manifestar, mas que seja ordeiro e pacifico que não traga transtorno à população”, disse.
Inicialmente, segundo Adriane, não haverá penalidade caso alguma lei seja infringida. Se as ações permanecerem os Poderes tomarão as medidas cabíveis, “mas acredito que pacificamente nós vamos resolver”, completou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado aciona TCU e convoca ministro da Educação por edital da UFPE que reserva 100% das vagas de Medicina a integrantes do Pronera
Leia Mais
Trump diz que abraçou Lula na ONU e anuncia encontro para discutir tarifas
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro reage após Trump elogiar Lula na ONU e chama postura de ‘firmeza estratégica’
Leia Mais
Conselho de Ética abre processo contra Eduardo Bolsonaro; procedimento pode levar à cassação
Municípios