CAPITAL
Prefeita assina contratos de regularização fundiária e vai a dois eventos neste sábado (20)
Adriane Lopes acompanha campanhas de vacinação e de bem-estar animal
20/08/2022
07:45
ADRIEL MATTOS
©ARQUIVO
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), tem três compromissos em sua agenda pública neste sábado. Esses eventos foram incluídos no aniversário da Capital.
Na Escola Municipal Darthesey, na Chácara das Mansões, Adriane assina contratos de regularização fundiária. O evento começa às 8h.
A chefe do Executivo municipal deve ainda passar pela USF (Unidade de Saúde da Família) Engenheiro Arthur Hokama, no bairro Guanandi, por volta das 9h, para acompanhar a campanha de multivacinação.
Mais tarde, a prefeita comparece a mais uma edição do evento “Campo Grande é o Bicho”, que vai até o meio-dia e está sendo realizado no estacionamento da CCZ (Coordenadoria de Controle de Zoonoses).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
ALEMS recebe velório de Marcelo Miranda e decreta luto oficial de três dias
Leia Mais
BR-163 terá desvios e pare-e-siga em vários trechos de MS nesta quarta-feira
Leia Mais
Funsat abre 901 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 24
Municípios