Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira (5)

05/08/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Troca de confidências com a família ou alguém do passado acalmará o coração. Fortaleça as bases afetivas e cultive a serenidade. Priorize a privacidade e dê um mergulho nos sentimentos. Evite gastos por impulso; o momento cobrará a revisão de valores e padrões de consumo. Conte com mais organização no trabalho e harmonia nas relações próximas. Mudanças à vista!

Touro - 21/04 a 2/05

Conversas íntimas resolverão diferenças e trarão decisões de vida. Encerre velhas disputas e dinâmicas repetitivas. Este será um bom momento para expor seus desejos e finalizar processos do passado. Amplie conexões nas redes sociais e conte com o apoio de amizades especiais. Coincidências marcarão as interações de hoje. Dê chances ao acaso e se surpreenda!

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Posicionamentos claros e acordos financeiros diminuirão pressões. Conte com o poder de negociação no trabalho e equilibre o orçamento. Mercúrio facilitará o diálogo com a família e a organização da casa. A fase será positiva para solucionar pendências do passado e resolver assuntos jurídicos; vença burocracias e agilize trâmites de documentos. A fase trará mais mobilidade e participação social.

Câncer - 21/06 a 21/07

O dia trará mudanças no visual e na maneira de se relacionar. Escolhas serão criteriosas nas amizades e no amor. Contenha gastos e concentre os esforços em um plano de viagem ou na evolução da carreira. Este será um bom momento para entrar em um novo grupo e criar projetos. Conte com muito brilho, poder de atração e de conquista nesta fase. Administre os recursos com inteligência. 

Leão - 22/07 a 22/08

Assuntos de família e de saúde estarão em destaque hoje. Cuide das necessidades pessoais e organize as contas. Plano de viagem ao exterior ou curso de idioma desenharão um cenário positivo para o futuro. Se planejar direitinho, um sonho antigo poderá se realizar. A sorte caminhará ao seu lado; ligue o radar para novas oportunidades e comece um novo ciclo de vida!

Virgem - 23/08 a 22/09

Espere por mais mobilidade e poder de comunicação. Hoje, você não levará desaforos para casa. Respostas estarão na ponta da língua e surpreenderão quem tentar causar problemas. Conte com sua força interior, apoio de amizades influentes e assuma o poder. Uma situação incômoda chegará ao fim. Mude filosofias e renove a fé! 

Libra - 23/09 a 22/10

Assuma mais controle das finanças e afaste pensamentos repetitivos. Este será um bom momento para decidir mudanças, desenvolver novas habilidades e ampliar conexões profissionais. Supere inseguranças, dê um passo maior na carreira e eleve seus padrões. A fase trará mais prestígio e visibilidade profissional. Você poderá firmar bons acordos no trabalho e investir em um futuro promissor. 

Escorpião - 23/10 a 21/11

O dia trará desejos de liberdade. Embarque em novas experiências e realize sonhos. Surpresas gostosas e imprevistos virão no pacote. Evite julgamentos precipitados e saiba lidar com contratempos sem se frustrar. Se não der de um jeito, tente de outro imediatamente e não perca oportunidades. O universo conspirará a seu favor. Soluções virão magicamente. Mude a maneira de pensar!

Sagitário - 22/11 a 21/12

A semana terminará com mais espaço para o prazer e clima mágico no amor. Curta as delícias da intimidade e realize fantasias românticas. A sensibilidade estará amplificada, fique longe de situações estressantes. Quebrar a rotina com uma viagem a dois será uma ótima opção no fim do dia. Se não puder, cuide do jardim, caminhe no parque, medite e recarregue as baterias. Cheiro de paixão no ar!

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Encontros inesperados, surpresas e novidades de amigos criarão um clima excitante. A semana terminará com harmonia nos relacionamentos, convites e propostas sedutoras do par. Se estiver solteiro, uma paixão instantânea poderá provocar mudanças significativas em sua vida. Contorne as dificuldades financeiras com soluções originais. Poder de conquista em alta!

Aquário - 21/01 a 19/02

Finalize uma negociação financeira; a semana terminará com sucesso nos empreendimentos e perspectivas positivas para o futuro. Responsabilidades aumentarão. Pense a longo prazo e abrace uma missão especial. Planos de casamento e vida familiar poderão se concretizar e tornar o cotidiano mais agradável. Reestruturações na casa darão mais conforto.

Peixes - 20/02 a 20/03

Uma viagem a dois encerrará discussões e dará mais espaço ao prazer. A semana terminará com uma programação gostosa com o par ou com os filhos, além de trazer resultados animadores no trabalho. Comemore vitórias, embarque em uma onda de energia positiva e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Apesar das incertezas, tudo fluirá bem. Mude crenças e aumente a confiança em uma relação especial. 

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: