Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeito e vereadores estiveram na Anatel em Brasília, solicitando sinal de celular para Pouso Alto e melhorias nos serviços em Paraíso das Águas e Bela Alvorada

Os pedidos foram feitos pessoalmente pelas autoridades municipais

29/06/2022

15:50

Esta semana, o prefeito Anízio Sobrinho de Andrade (PP), vice-prefeito Roberto Carlos (PSDB), o ex-prefeito Ivan Xixi (PP), secretário da Sedemat (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo), Prof. Wilson Mateus, os representantes do Legislativo Municipal, vereadores: Ueder Angola, Edson da Oficina e Ronaldo Paniago e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Ibio Corrêa, estão em Brasília (DF) em buscas de recursos e apresentando diversos pedidos nas esferas federais.

Na manhã desta quarta-feira(29) a comitiva esteve na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) onde apresentaram pedidos para a implantação de telefonia móvel (celular) no distrito de Pouso Alto e melhorias na qualidade dos serviços oferecidos pela operadora Vivo no distrito de Bela Alvorada e Paraíso das Águas.

O distrito de Pouso Alto não conta com cobertura de telefonia móvel e em Bela Alvorada e Paraíso das Águas, única operadora em operação é a Vivo, que deixa a desejar, com relatos de dificuldades dos usuários em chamadas e conexão com os dados móveis - internet.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: