BATAGUASSU
Biblioteca do Sesi abre inscrições para curso de Inclusão Digital Projeto 60+
29/06/2022
18:00
ASSECOM
A Biblioteca do Sesi Indústria do Conhecimento de Bataguassu vinculada à Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o curso de Inclusão Digital “Projeto 60+”. O objetivo é levar inclusão digital para a terceira idade, ampliando o acesso dos idosos às facilidades que a tecnologia oferece.
O “Projeto 60+” foi pensado para trazer uma série de benefícios à população idosa como redução do estresse, estímulo às habilidades sociais, promoção de experiências educativas com uso da tecnologia, aumento da qualidade de vida entre outros.
Para se inscrever, os interessados deverão procurar a Biblioteca do Sesi localizada na Avenida Campo Grande, na praça Manoel Cecílio de Lima (popular Praça da Roda), nos horários das 8 às 12 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília) para efetuar a matrícula.
É preciso no ato da inscrição que o candidato apresente os documentos pessoais (RG e CPF). As inscrições vão até o dia 5 de agosto.
Serão oferecidas duas turmas, com 9 alunos cada (período matutino e vespertino), sendo um encontro semanal presencialmente.
As aulas têm início previsto para o dia 11 de agosto.
SERVIÇO
A Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento fica localizada na Avenida Campo Grande, s/n, na praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda) e atende a população de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas (horário oficial de Brasília). Mais informações pelo telefone é (67) 3541-3717.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados no julgamento da trama golpista
Leia Mais
Militares pedem que Bolsonaro não seja preso em quartel para evitar nova onda de manifestações
Leia Mais
Correios em MS oferecem renegociação de dívidas com até 99% de desconto; confira lista completa de agências
Leia Mais
Operação Spotless: Gaeco mira fraude de R$ 15 milhões em Terenos e prende prefeito, vereadores, secretários e empresários
Municípios