Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Menina de 4 anos correu suja de sangue pedindo ajuda depois de mãe ser morta

"Mataram minha mãe! Socorro", gritava criança no meio da rua onde morava com irmão e mãe assassinados - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

02/06/2022

08:55

CAMPOGRANDENEWS

ANA OSHIRO

©REPRODUÇÃO

"Mataram minha mãe! Socorro", essa foi a frase que a menina de 4 anos, filha de Daniela Luiz, de 30 anos, gritou para pedir ajuda depois de ver a mãe morta. Suja de sangue, a criança saiu de casa correndo pela rua, gritando que a mãe havia sido morta e pedindo ajuda para os vizinhos.

Daniela foi assassinada a facadas no fim da noite desta quarta-feira (1º), na casa onde morava, na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao alojamento Aliança, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital. O assassino fugiu do local e até o momento não foi localizado.

O filho mais velho de Daniela, um adolescente de 14 anos, também foi assassinado pelo homem. Já a avó das crianças e mãe de Daniela, foi esfaqueada e socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos depois que a menina pediu ajuda. Ao chegarem na residência encontraram primeiro o adolescente, caído com várias perfurações no peito e costela. Logo depois encontraram a mãe de Daniela.

Por último, nos fundos do terreno, encontraram a mulher caída, já sem vida, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A menina de quatro anos não foi ferida e estava suja com o sangue dos familiares.

Além da PM e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local a Polícia Civil, e a perícia criminal. O crime foi registrado como morte a esclarecer e a polícia faz buscas pelo assassino, que já foi identificado por testemunhas.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: