CORUMBÁ
Prefeito anuncia próxima edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva para fevereiro de 2023
21/05/2022
19:45
ASSECOM
©Renê Marcio Carneiro
O prefeito Marcelo Iunes anunciou a próxima edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá para os dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2023. “Foi uma enorme satisfação receber todos vocês aqui neste grande evento. Com certeza, faremos uma festa melhor ainda no próximo ano”, afirmou o chefe do Executivo após a premiação da categoria adulta, realizada neste sábado, 21 de maio.
O prefeito também agradeceu todos os parceiros envolvidos no evento. “Unindo forças vamos muito mais longe”, enfatizou. Marcelo Iunes ainda destacou a importância do FIPEC para a economia local e, por meio da diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, elogiou a atuação de todos os servidores envolvidos no trabalho, que prossegue neste domingo com a Pesca Infantil.
Na modalidade adulta, 256 equipes se inscreveram no Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Bem cedo, antes das 7 horas da manhã, a maioria já estava na água aguardando a largada, que aconteceu no horário previsto pela organização. Conforme decidido no congresso técnico realizado na sexta-feira, os barcos puderam sair da Prainha até às 8h30. O tempo para pescaria terminou às 14 horas.
O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá é realizado pela Prefeitura e a Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT) e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Semagro e da Fundação de Turismo do MS, da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e do Corpo de Bombeiros.
Fotos: Renê Marcio Carneiro
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Prefeita de Bataguassu impulsiona parcerias estaduais para transformar a cidade
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Aulas voltam em fevereiro em MS com uso de celulares proibido
Municípios