Central de Atendimento ao Cidadão retoma atendimento nesta sexta-feira
Emissão de guia do IPTU também pode ser feita no Poupa Tempo e online
20/01/2022
17:37
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Após passar por desinfecção, o prédio da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) retoma os atendimentos nesta sexta-feira (21), das 7h às 12h.
Lembrando que as questões referentes ao IPTU foram descentralizadas e o atendimento passou a funcionar também no Poupa Tempo.
Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1.050, Jardim Água Boa, das 7h30 às 13h30.
Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no [email protected].
Serviço:
WhatsApp da Central: (67) 98468-6045
Setor de ITBI, atendimento on-line: WhatsApp: (67) 3410-5605
E-mail: [email protected]
Setor de IPTU: E-mail: [email protected]
Setor de cientificação de processos: E-mail: [email protected]
A emissão de IPTU e a consulta de processos também ocorrem de forma online, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF pode suspender emissão de passaportes por falta de verba; Ministério da Justiça tenta evitar interrupção
Leia Mais
Funsat projeta novembro com novas turmas do Mulheres Mil e cursos do Qualifica
Leia Mais
Em noite de festa, UBE-MS celebra a poesia e premia vencedores da 37ª Noite da Poesia
Leia Mais
Ação contra Bolsonaro e sete réus entra na fase de recursos: entenda próximos passos até a execução das penas
Municípios