Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Homem é morto depois de ser filmado beijando criança em passeio de barco

23/11/2021

23:50

ANA OSHIRO

Rosinaldo foi morto com pelo menos três tiros, na casa onde vivia ©Redes Sociais

Ele foi assassinado dentro de casa. Moradores da região, revoltados, tentaram atear fogo no local e no corpo

Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi morto na noite desta terça-feira (23) com um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa que vivia, em Itaquiraí, a 405 km de Campo Grande. Ele foi assassinado depois que um vídeo, onde ele beija uma criança, durante passeio de barco, circulou na cidade.

O assassinato aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Primavera, moradores da região, revoltados com a situação do vídeo, ainda tentaram invadir a casa de Rosinaldo e atear fogo no local e no corpo, que ainda estava dentro da residência. A polícia ainda não tem um suspeito pelo crime.

Nas imagens que começaram a circular entre os moradores na segunda (22) à tarde, Rosinaldo aparece em um barco, ao lado de uma mulher que, nas redes sociais, é sua esposa desde o dia 14 de novembro, as duas filhas pequenas da companheira, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação há dois homens.

Com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres comemoram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou". Em seguida Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, termina. O passeio de arco teria acontecido no Rio Paraná, no local conhecido como Prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Com a repercussão do vídeo na cidade, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia, que abriu investigação contra ele por estupro de vulnerável. A morte de Rosinaldo está sendo investigada como homicídio simples.

Rosinaldo foi filmado beijando enteada durante passeio de barco ©Reprodução

 

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: