TRÊS LAGOAS| NOSSA PRAÇA – Nesta quinta-feira (18) área de lazer do Bairro SetSul será inaugurada
17/11/2021
07:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Chegou a vez dos moradores do bairro SetSul. Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa “Nossa Praça”, realizará a inauguração da quinta unidade da área de lazer construída para toda a população, a partir das 17h30, na Rua Eurides Chagas Cruz, cruzamento com a Manoel Jorge Moraes.
A cerimônia de abertura, como de costume, será repleta de atrações organizadas pelas secretarias da Administração Municipal. As atrações são voltadas para todos os públicos, com apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação. Além de shows de artistas locais para finalizar o evento e animar a noite.
PROGRAMA NOSSA PRAÇA
Com intuito de instigar nos moradores beneficiados o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos, o programa da Administração Municipal leva o nome de “Nossa Praça”.
PRAÇA SETSUL
Com área total de 11.076,54m2 a unidade do Nossa Praça conta com parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra poliesportiva e campo de futebol com alambrados. Localizada no quarteirão das ruas José F. Lacerda, David de Alexandria, Eurides Chagas Cruz e Manoel Jorge Moraes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF dá 90 dias para Governo de MS e 74 municípios prestarem contas sobre emendas Pix
Leia Mais
Deputados votam quatro projetos nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa de MS
Leia Mais
Pesquisa Genial/Quaest: Lula lidera cenários de 2º turno em 2026 contra nomes da direita
Leia Mais
Homem é morto a facadas em Paranhos e namorada é a principal suspeita
Municípios