Adolescente é morta com 40 facadas por ex que não aceitava fim do namoro em MS
Após o crime, ele se entregou à polícia
30/10/2021
13:36
MIDIAMAX
THATIANA MELO
A adolescente de 16 anos, Keilyn Nelibeth de origem venezuelana, mas moradora da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, foi assassinada neste sábado (30), com cerca de 40 facadas pelo ex-namorado Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos. Logo após o crime, ele se entregou a polícia.
A família de Keilyn não aceitava o relacionamento e com o fim do namoro, Ramon teria ficado inconformado. Eles namoravam escondido da família da garota, e neste sábado (30), Ramon teria chamado a garota para ir até à casa dele, quando na quitinete começaram a discutir. A adolescente teria dito durante a briga que o odiava e que não queria mais vê-lo, e nesse momento, o rapaz pegou uma almofada e tentou asfixiar a adolescente que conseguiu escapar.
Mas, Ramon pegou uma faca lisa e arremessou contra Keilyn a atingindo. Em seguida, ele a esfaqueou mais vezes, principalmente no tórax. Após o feminicídio, o autor saiu de casa e foi se entregar na Polícia Militar. Os militares voltaram com o autor para o local do crime, mas como a família estava revoltada com o crime, Ramon foi tirado do local e encaminhado para a delegacia. A perícia foi acionada para a realização dos trabalhos.
No local, estiveram presentes a perícia técnica, polícias da 9ª Companhia e Delegado da Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios