Associados concorrerão a 14 viagens, nacionais e internacionais, no valor total de R$ 111.300,00. Ação começa no dia 14 de Março e segue até 25 de Novembro
 |
Divulgação |
O Sicredi mobiliza 55 unidades de atendimento, em 42 municípios do Mato Grosso do Sul com o lançamento da campanha “Poupar e Viajar é tudo de bom”. Ao longo do ano, associados Pessoa Física ou Jurídica que realizarem aplicações em poupança, depósitos a prazo e integralização de Capital Social concorrerão às viagens e outros prêmios como smartphones, TV’s, câmeras digitais e tablets. Ao todo serão 3 sorteios bimestrais e 2 mensais em que o Sicredi distribuirá 14 prêmios, 7 viagens para destinos nacionais e 7 para destinos internacionais, a associados pessoas físicas e jurídicas, totalizando R$ 111.300,00. As cooperativas de Campo Grande não sortearão os eletrônicos e sim viagens extras.
Para acumular mais cupons os associados devem atender alguns critérios nas movimentações contempladas na ação. O cadastro na promoção é feito a partir da apresentação do comprovante de operação a um colaborador Sicredi na sua unidade de atendimento. O associado deve ainda responder corretamente à pergunta “Qual instituição financeira te leva para conhecer o mundo?”.
Os cupons são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Em todos os sorteios os cupons estarão reunidos nas unidades de atendimento e também na Central. O regulamento completo está disponível na unidade de atendimento.
A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização 06/0012/2016.
Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Fonte: ASSECOM
Por: Gabriela Borsari