Eduardo Cunha anunciou nesta quarta (2) que aceitou impeachment. Após anúncio, Dilma convocou imprensa para pronunciamento no Planalto.
 |
Reprodução/Vídeo |
Após o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciar que aceitou pedido de impeachment nesta quarta-feira (2), a presidente Dilma Rousseff negou "atos ilícitos" em sua gestão e afirmou que recebeu com "indignação" a decisão do peemedebista. A declaração ocorreu em meio a um pronunciamento no Salão Leste do Palácio do Planalto, que durou cerca de três minutos.
"Hoje [quarta] eu recebi com indignação a decisão do senhor presidente da Câmara dos Deputados de processar pedido de impeachment contra mandato democraticamente conferido a mim pelo povo brasileiro", disse Dilma, em pronunciamento no Palácio do Planalto.
"São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentaram esse pedido. Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim, não paira contra mim nenhuma suspeita e desvio de dinheiro público", acrescentou.
Do G1, em Brasília
Por: Fernanda Calgaro e Filipe Matoso
Link original: http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/dilma-diz-que-recebeu-com-indignacao-abertura-de-impeachment.html
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.