Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2025

Famosos / Saúde

Galvão Bueno passa mal na noite de Natal e é hospitalizado em Londrina

Narrador de 75 anos está fora da UTI, em observação preventiva, e não apresenta quadro grave

25/12/2025

06:30

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, passou mal na desta quarta-feira, 24, noite de Natal e precisou ser hospitalizado em Londrina. Ele deu entrada na Santa Casa de Londrina, onde permanece em observação e passa por exames médicos, segundo informações da família.

De acordo com Letícia Bueno, filha do apresentador e CEO do Grupo Galvão Bueno, o quadro não é grave e o narrador não precisou ser encaminhado à UTI.

“Ele está bem, fora da UTI e apenas em observação”, afirmou.

Em comunicado posterior, a família informou que os exames apontaram um estágio inicial de pneumonia, sem sintomas graves, e que a internação ocorre por precaução, para acompanhamento e novos exames.

“Galvão está bem e permanecerá internado estritamente para novos exames e melhores cuidados”, diz a nota.

Histórico recente

Esta não é a primeira internação recente do narrador. Em novembro, Galvão Bueno foi hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após relatar dores no rim. Durante a avaliação médica, foi diagnosticado com pneumonia viral, permanecendo sete dias internado.

A família destacou que quadros de pneumonia podem apresentar recorrência no primeiro mês, o que motivou a decisão médica pela observação preventiva neste Natal.

Planos profissionais mantidos

Apesar do susto, os compromissos profissionais seguem mantidos. Galvão Bueno já narrou 13 Copas do Mundo e está confirmado para a 14ª, que marcará sua primeira cobertura pelo SBT.

Até o momento, não há previsão oficial de alta, mas os familiares reforçam que o narrador está consciente, bem assistido e em acompanhamento médico, agradecendo as manifestações de apoio de amigos, fãs e jornalistas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: