Política / Justiça
Moraes autoriza visita de quatro filhos de Bolsonaro durante internação hospitalar
Decisão do STF libera a presença de Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura após cirurgia marcada para o Natal
24/12/2025
12:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou nesta quarta-feira (24) a visitação de quatro filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro durante o período de internação hospitalar, após a cirurgia prevista para quinta-feira (25), dia de Natal.
Com a decisão, poderão visitar o ex-presidente os filhos Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro.
O único filho que não consta na autorização é o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, que se encontra fora do país, nos Estados Unidos, em condição de autoexílio.
Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes determinou que todas as normas gerais do Hospital DF Star sejam rigorosamente cumpridas. Também reforçou as restrições já estabelecidas em decisão anterior, publicada em 23 de dezembro, que proíbem o ingresso no quarto hospitalar de computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos, excetuando-se apenas equipamentos médicos.
Moraes ressaltou ainda que qualquer outra visita ao ex-presidente dependerá de autorização prévia do STF.
Jair Bolsonaro já se encontra internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde passa por exames clínicos e laboratoriais como parte do preparo pré-operatório. A cirurgia está programada para ocorrer na manhã desta quinta-feira (25) e visa a correção de hérnias inguinais.
Após o procedimento e a recuperação hospitalar, Bolsonaro deverá retornar à custódia da Polícia Federal, conforme determinação judicial.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
União destinará R$ 86 milhões para viaduto estaiado na rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande
Leia Mais
Feirões habitacionais vendem 570 imóveis e movimentam R$ 130 milhões em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e é internado em hospital para cirurgia no Natal
Leia Mais
Cirurgia de Bolsonaro no Natal deve durar de três a quatro horas, diz médico
Municípios