Política
Riedel afirma que reunião com Marconi Perillo tratou de investimentos da CSN em Mato Grosso do Sul
Governador destacou que encontro teve caráter administrativo e envolveu projetos da Companhia Siderúrgica Nacional em Bonito e outras regiões do Estado
21/10/2025
15:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O governador Eduardo Riedel (PP) esclareceu, nesta terça-feira (21), que sua reunião com o ex-governador de Goiás e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, teve caráter administrativo e empresarial, sem relação com articulações partidárias.
Segundo Riedel, o encontro ocorreu na Governadoria, em Campo Grande, e tratou de investimentos e projetos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), empresa na qual Perillo ocupa cargo executivo.
“Foi uma questão administrativa. O Marconi Perillo é presidente do PSDB, mas hoje também atua na CSN, que tem interesses no Estado. Ele veio representando o presidente da companhia”, explicou o governador.
Durante a conversa, Riedel e Perillo discutiram parcerias já em andamento, como a colaboração da CSN na construção do Anel Viário de Bonito, além de outros investimentos planejados para Mato Grosso do Sul.
“Eles já fizeram uma parceria conosco em Bonito para o Anel Viário e têm algumas ações e investimentos em andamento no Estado”, destacou o governador.
Riedel reforçou que a pauta não envolveu o PSDB nem tratativas partidárias, ressaltando que o foco foi exclusivamente técnico e voltado ao desenvolvimento econômico.
“Não teve correlação com o PSDB nem com política. Foi uma reunião administrativa, sobre os interesses da empresa”, enfatizou.
O governador também comentou sobre a debandada de prefeitos tucanos para o PP e o PL, ocorrida após sua filiação ao Progressistas, afirmando que Perillo está ciente do movimento, mas que o tema não foi abordado na reunião.
“Ele atualizou esse número, mas o foco da nossa conversa foi administrativo e empresarial”, reforçou Riedel.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Djailson de Souza toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Municípios