Interior / Bataguassu
Jovem de 25 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Bataguassu
Lucas Gabriel Moya Arantes Pereira sofreu parada cardíaca; causas da morte serão investigadas
16/09/2025
20:45
DA REDAÇÃO
©REDES SOCIAIS
Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Gabriel Moya Arantes Pereira, morreu na noite desta terça-feira (16) após sofrer um mal súbito durante treino em uma academia no bairro Modelo III, em Bataguassu (MS), a 313 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz passou mal por volta das 18h, enquanto se exercitava na Academia R3. A equipe de resgate encontrou a vítima em parada cardíaca e iniciou as manobras de reanimação, encaminhando-o em estado grave ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Durante o trajeto, os socorristas mantiveram os procedimentos de reanimação. Já no hospital, o médico plantonista deu continuidade ao atendimento, mas o quadro não pôde ser revertido, e o óbito foi confirmado logo após a chegada.
Natural de Promissão (SP), Lucas havia se mudado recentemente para Bataguassu junto com a mãe, após conseguir emprego em um frigorífico da cidade. Ele frequentava a academia regularmente desde sua chegada ao município.
Após a confirmação da morte, a Academia R3 divulgou uma nota de pesar e anunciou que permanecerá fechada nesta quarta-feira (17) em sinal de luto. O frigorífico Marfrig e a igreja frequentada por Lucas e sua mãe também emitiram mensagens de solidariedade à família.
As causas do mal súbito serão investigadas pelas autoridades de saúde.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa inicia distribuição do vale recarga do Programa Gás do Povo em dez capitais
Leia Mais
Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Jair Bolsonaro
Leia Mais
Funsat oferece 1.482 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande
Leia Mais
Confira seu astral para esta segunda-feira, 24
Municípios