Política / Justiça
Damares diz que Bolsonaro está “sereno” após visita em prisão domiciliar
Senadora revelou que encontro teve orações, conversas descontraídas e até bolo servido por Michelle Bolsonaro
01/09/2025
15:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) visitou na manhã desta segunda-feira (1º/9) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar no Condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul. Após permanecer por cerca de duas horas na residência, Damares afirmou que o ex-mandatário “está sereno”.
Segundo a senadora, que enfrenta tratamento contra o câncer, o encontro foi marcado por momentos de oração e conversas pessoais.
“Ele também queria muito me ver por conta da minha saúde”, declarou Damares, sem dar mais detalhes sobre os assuntos tratados.
A visita foi acompanhada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Além de orações, Bolsonaro e Michelle ofereceram bolo à parlamentar, que não permaneceu para o almoço devido a compromissos na agenda.
Apesar da determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes para revista obrigatória em veículos que deixam a casa do ex-presidente, o carro de Damares não foi inspecionado pela Polícia Penal do DF. Isso ocorreu porque o motorista apenas deixou a senadora na porta e aguardou em outra rua do condomínio.
Ao término da visita, Bolsonaro fez questão de acompanhar a parlamentar até o portão, gesto interpretado como uma forma de demonstrar que retornou imediatamente ao interior da residência, em cumprimento às regras da prisão domiciliar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Meu Detran MS: novo aplicativo traz serviços digitais rápidos e acessíveis para condutores e proprietários de veículos
Leia Mais
Bolsonaro não deve comparecer à abertura do julgamento da trama golpista, dizem interlocutores
Leia Mais
Projeto de Neno Razuk cria garantias para crianças com deficiência e neurodivergência nas escolas de MS
Leia Mais
PGR defende manutenção da prisão de Braga Netto no STF
Municípios