Interior / Bataguassu
Ex-funcionário é preso após furtar sacos de sal de armazém agropecuário em Bataguassu
Suspeito confessou o crime e disse ter usado dinheiro da venda para comprar drogas; Justiça converteu prisão em preventiva
05/08/2025
21:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Um ex-funcionário de uma empresa agropecuária foi preso nesta segunda-feira (5) em Bataguassu, cidade a 295 km de Campo Grande, após ser identificado como autor do furto de sacos de sal mineral em um barracão da empresa onde já havia prestado serviços.
O crime foi descoberto pelo proprietário do armazém, que, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta arrombada e notou o desaparecimento de diversos sacos de sal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Investigação rápida levou à identificação do suspeito
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) analisaram a cena do crime, colheram depoimentos e rapidamente chegaram ao suspeito, que conhecia a rotina da empresa por já ter prestado serviços no local.
Confissão e motivação do crime
Abordado em sua residência, o homem confessou o furto, afirmando que agiu sozinho e se aproveitou de uma porta aberta do barracão. Segundo o depoimento, ele vendeu os sacos de sal furtados e usou o dinheiro para comprar drogas.
Prisão em flagrante convertida em preventiva
Após a confissão, o autor foi preso em flagrante e, com autorização da Justiça, teve a prisão convertida em preventiva. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes libera visitas de familiares a Bolsonaro em prisão domiciliar
Leia Mais
Alcolumbre e Motta reagem à ocupação do Congresso por bolsonaristas e cobram solução negociada
Leia Mais
Rodolfo Nogueira ocupa plenário da Câmara em ato por anistia e impeachment de Alexandre de Moraes
Leia Mais
Vizinhos se mobilizam para expulsar Jair Bolsonaro de condomínio em Brasília
Municípios