Interior / Bataguassu
Câmara de Bataguassu retoma atividades legislativas com foco em transparência e participação popular
Sessão desta segunda-feira marca o reinício dos trabalhos após recesso parlamentar e será transmitida ao vivo
04/08/2025
14:45
DA REDAÇÃO
©FRANCISCO BRITTO
A Câmara Municipal de Bataguassu retoma nesta segunda-feira (4) os trabalhos legislativos com a realização da 25ª Sessão Ordinária, marcada para às 18h30 (horário de Brasília). O encontro marca o fim do recesso de meio de ano e reforça o compromisso do Legislativo com a transparência e o diálogo com a população.
A sessão ocorrerá no Plenário da Câmara, localizado na Rua Recanto, nº 82, no Centro da cidade, com acesso aberto ao público, sem necessidade de agendamento. A iniciativa visa aproximar ainda mais os moradores do processo legislativo, estimulando o exercício da cidadania.
Além da participação presencial, a sessão contará com transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara Municipal (www.camarabataguassu.ms.gov.br), permitindo que todos os cidadãos acompanhem os debates e deliberações em tempo real, de qualquer lugar.
Com o reinício das atividades, os vereadores devem apresentar novas proposições, fiscalizar ações do Executivo municipal e discutir demandas da população, tanto da área urbana quanto dos distritos do município. A expectativa é de um segundo semestre produtivo e voltado para o atendimento direto às necessidades da comunidade local.
As atualizações e destaques das sessões também serão divulgados pelas redes sociais da Câmara, ampliando os canais de comunicação com a sociedade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Leia Mais
Presidente da Câmara não convoca sessão para barrar reajuste do IPTU e tensão aumenta em Campo Grande
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU 2026
Municípios