Campo Grande (MS), Segunda-feira, 14 de Julho de 2025

Polícia / Justiça

Casal é executado a tiros em Coronel Sapucaia; mulher era ex-moradora de Bataguassu

Vítimas estavam em carro com placas do Ceará e foram mortas ao saírem de loja de cosméticos; polícia investiga motivação

13/07/2025

12:00

DA REDAÇÃO

©REDES SOCIAIS

Um casal foi brutalmente executado a tiros na noite deste sábado (12) em Coronel Sapucaia, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai. As vítimas foram identificadas como Francisco Willams da Silva, de 33 anos, e Camila Barros Barboza, de 35, natural de Bataguassu (MS).

O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Rachid Saldanha Derzi, em frente a uma loja de cosméticos. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o casal acabava de sair do estabelecimento e entrava em um Volkswagen Jetta branco, com placas de Fortaleza (CE), quando foi surpreendido por atiradores ainda não identificados.

“As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local. Os autores fugiram em seguida e estão sendo procurados”, informou a Polícia Civil.

Investigações em andamento

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Coronel Sapucaia estiveram no local, isolaram a área para os primeiros levantamentos e iniciaram as diligências. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhuma linha de investigação foi descartada.

De acordo com informações preliminares, a execução teria sido rápida e precisa, o que levanta a hipótese de execução por pistoleiros, prática comum em regiões de fronteira com alto índice de criminalidade.

Contexto regional

Coronel Sapucaia, por sua posição geográfica estratégica na linha de fronteira com o Paraguai, registra índices elevados de violência, especialmente relacionados ao tráfico de drogas, contrabando e atuação de facções criminosas. Crimes com características de execução, como o registrado neste sábado, são frequentemente investigados com apoio da inteligência policial.

Próximos passos

A Polícia Civil informou que irá coletar imagens de câmeras de segurança próximas ao local e ouvir testemunhas para identificar os responsáveis pela dupla execução.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: