Campo Grande (MS), Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Polícia / Ribas do Rio Pardo

Mulher é presa por assassinato de empresário em Ribas do Rio Pardo

Adenilson Vieira foi morto com cinco tiros na porta de casa; polícia investiga participação de outros suspeitos

04/07/2025

14:00

DA REDAÇÃO

Empresário era conhecido como Denis Katsui e proprietário de uma conceituada empresa de segurança na região. (Foto: Reprodução, Ribas Ordinário)

Uma mulher de 41 anos foi presa temporariamente nesta sexta-feira (4) por suspeita de ter executado o empresário e segurança Adenilson Vieira Soares, assassinado com cinco tiros na manhã da última segunda-feira (30), em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. A prisão ocorreu no bairro Parque Estoril, mesmo local onde o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Civil, a autora foi identificada com base em imagens de câmeras de segurança e outros elementos reunidos pela equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais). Após as diligências iniciais, a delegacia representou pela prisão temporária da suspeita, que foi decretada pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira.

“A delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu a principal suspeita de um homicídio ocorrido na última segunda-feira. Ela encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem para esclarecer a participação de demais autores e todas as circunstâncias relacionadas ao crime”, informa nota da Polícia Civil.

O crime

Adenilson Vieira Soares, conhecido e querido pela comunidade local, foi executado a tiros na porta de casa, no bairro Parque Estoril, por volta das 6h da manhã do dia 30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

De acordo com testemunhas, os disparos foram feitos a curta distância, sugerindo execução premeditada. O número de envolvidos ainda é investigado, assim como a motivação do crime, que permanece não revelada.

A prisão da mulher representa um avanço importante no caso, que continua sob investigação para identificar possíveis coautores e o mandante do homicídio, se houver.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: