Interior / Polícia
Homem é morto a facadas em Paranhos e namorada é a principal suspeita
Crime ocorreu em frente à casa de vizinha; Rosângela tem histórico de agressões e será ouvida pela Polícia Civil
03/04/2025
07:15
DA REDAÇÃO
Corpo da vítima coberto por lençol branco em calçada de casa
Um homem de 59 anos foi encontrado morto com duas facadas no peito, na manhã desta quarta-feira (2), em Paranhos, a cerca de 462 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi localizada caída em frente à casa de uma vizinha, no centro da cidade. A principal suspeita do crime é a mulher com quem ele mantinha um relacionamento, identificada como Rosângela, segundo testemunhas e familiares.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não era morador de rua e residia com a mãe idosa, que relatou à polícia que o filho tinha um histórico conturbado de brigas com Rosângela. A mulher, segundo a idosa, já teria esfaqueado outros companheiros em relacionamentos anteriores e apresentava comportamento agressivo, agravado pelo uso de álcool e drogas.
Segundo o delegado Raul Henrique Oliveira da Costa, responsável pelo caso, uma faca foi localizada próxima ao local do crime, junto de um pertence da vítima nas proximidades da casa de um casal que também poderá ser investigado.
“A primeira suspeita foi ela (Rosângela), porque eles tinham um relacionamento conturbado. Os dois tinham um histórico de brigas conhecido aqui no município”, declarou o delegado.
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da região para reunir mais provas antes de intimar a suspeita para prestar depoimento.
“Queremos deixá-la para ser ouvida com mais elementos”, explicou o delegado.
Testemunhas afirmam que a vítima consumia bebidas alcoólicas em excesso e frequentemente retirava toda a pensão da mãe para sustentar o vício. A mãe, com idade avançada, relatou que não conseguia mais lidar com o comportamento abusivo do filho e vivia sobrecarregada.
Na noite anterior ao crime, o homem teria saído de casa visivelmente embriagado, informando que iria ao encontro de Rosângela, o que reforça as suspeitas contra ela.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos e segue em investigação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara vai votar com urgência projeto que torna crime hediondo a falsificação de bebidas
Leia Mais
Defesa de Henrique Budke evita, por enquanto, recorrer para garantir retorno ao cargo de prefeito de Terenos
Leia Mais
Azambuja, Loubet e Pollon assumem o protagonismo nas articulações políticas para 2026 em MS
Leia Mais
A sabedoria de ser como a água
Municípios