Interior / Três Lagoas
Três Lagoas abre inscrições para comerciantes na 10ª Feira do Peixe
Evento acontece no dia 17 de abril e deve atrair consumidores durante a Semana Santa
28/03/2025
17:25
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A partir desta segunda-feira, 31 de março, estarão abertas as inscrições para os comerciantes interessados em participar da 10ª edição da tradicional Feira do Peixe de Três Lagoas. O prazo segue até 11 de abril, e os cadastros devem ser feitos presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Turismo (SEDECTT), localizada na Rua João Carrato, nº 36, no centro da cidade.
Horário de atendimento e requisitos
O atendimento será realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Em caso de dúvidas, o telefone de contato da secretaria é (67) 98139-1766.
Evento tradicional na Semana Santa
Promovida pela SEDECTT, em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES) e o Departamento de Turismo, a Feira do Peixe é um dos eventos mais aguardados do calendário local, especialmente na Semana Santa, quando o consumo de pescado aumenta significativamente.
Instituída pela Lei nº 3.167/2016, a feira chega à sua 10ª edição com o objetivo de oferecer produtos frescos, saudáveis e com preços acessíveis à população, além de garantir aos pescadores e comerciantes um espaço estruturado para comercialização.
Data confirmada
A Feira do Peixe de Três Lagoas será realizada no dia 17 de abril, com expectativa de grande movimentação no período que antecede a Páscoa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Hashioka solicita redutores e reforço na sinalização da MS-141 em Ivinhema
Leia Mais
Projeto de Roberto Hashioka obriga prestadoras de serviços a adotarem identificação segura de funcionários em MS
Leia Mais
Detran-MS inicia calendário de licenciamento 2025 com placas de final 1 e 2
Leia Mais
Deputados aprovam Refis para microempresas e medidas tributárias em 1ª discussão na ALEMS
Municípios